Sábado, 20 de Abril de 2024
   
Texto

Thermogenico D4

O Thermogênico D4 éera conhecido como um dos mais fortes thermogênicos pela sua versão com efedrina. A cellucor lançou a nova versão sem efedrina D4 Thermal Shock, mesmo assim sem liberação no Brasil por não ter aprovação pela Anvisa, a venda do produto é ilegal em nosso país.

A efedrina pode ser considerada uma substância muito perigosa para quem nunca fez uso de estimulantes, ou para quem usa de forma errada.

D4 Thermal Shock não é para aqueles que são sensíveis aos estimulantes ou que tenham alguma condição médica, especialmente aquelas condições que envolvem o coração e / ou pressão arterial. Este produto é extremamente potente e deve ser usado com cautela. Você tem que conhecer seu corpo e é sempre recomendado que você saiba a tolerância pessoal”.

“A principal diferença entre D4 extreme e D4 Thermal Shock é a adição de Vinpocetine e Tirosina N-acetil à MCA pilha acima mencionados. Vinpocetine não só promove o foco ea memória, mas também ajuda a fornecer nutrientes para as células musculares, aumentando potencialmente o desempenho e efeito.* N-Acetil Tirosina é uma forma muito mais eficaz de tirosina fornecendo blocos de construção para a função tireoidiana ideal, e um back-up fornecimento de catecolaminas que pode ajudar a aumentar não só a dopamina, noradrenalina, mas também.* Isso significa choque térmico não só bate mais forte, mas dura mais tempo“.

Contra indicação do D4 Thermal Shock:

O D4 Thermal Shock não apresenta nenhuma contra indicação para pessoa saldáveis, desde que seja usado de maneira correta. Pessoas sensíveis a estimulantes e com problemas cardíacos devem consultar um médico ou Nutricionista antes de fazer o uso do D4 Thermal Shock.

Fórmula do D4 Thermal Shock:

Dra. Janete Neves

Curta nosso Face!