Quinta, 25 de Abril de 2024
   
Texto

Manter a disciplina é mais importante que achar 'dieta certa', diz estudo

Estudo Canadense mostrou que TODAS Como dietas semelhantes TEM RESULTADOS

Uma Equipe de pesquisadores canadenses PODE causar frisson no "mercado das dietas" ao concluir que TODAS ELAS - de Atkins hum Vigilantes do Peso, Passando Pela Dieta da Proteína e incluíndo Otras - semelhantes TEM Resultados, de que seguidas com disciplina.

O Estudo, divulgado na Publicação Científica da Associação Americana de Medicina, recomenda que Quem Quer Perder peso Simplesmente ESCOLHA aquela Que Melhor se Suficiente pro AO Estilo de Vida - e se mantenha fiel à SUA Opção.

Reunindo Dados de 48 testículos Clínicos, a Pesquisa observou que TODAS Como dietas cortaram calorias hum hum NÍVEL Semelhante, O Que PODE explicar OS Resultados.

Cientistas Os da Universidade de McMaster, EM Ontário, e do Hospital do Instituto de Pesquisa de Doenças Infantis, EM Toronto, analisaram Dados de Mais de 7.286 PESSOAS Acima do Peso Que estavam de Dieta.

O Estudo mostrou Que, apos 12 Meses, QUEM seguiu UMA COM Dieta pouco carboidrato e Baixo Nivel de Gordura Perdeu los media 7,3 kg. Aqueles Que seguiam UMA Dieta Baixa los carboidrato perderam hum pouco Mais de peso nsa Primeiros SEIS Meses.

Mas "como Diferenças Entre Como dietas foram Pequenas e pouco significativas do Ponto de Vista de Quem Quer Perder peso", escreveram Enguias.

"NOSSOS Resultados devem SERVIR OS Pará reassegurar Médicos EO Público de que Localidade: Não HÁ necessidade de (escolher) UMA Única Dieta Que funcione para Todos, O porqué dietas Diferentes parecem oferecer beneficios (semelhantes) na Perda de peso", Diz o Estudo.

Conselheira do Governo Britânico Diz Que o Importante E encontrar UMA Dieta Que Melhor se adapta a SUA Vida

"Os pacientes de Os PODEM escolher, Entre Como dietas Mais Associadas à Perda de peso, aquela Que lhes oferece Menos Desafios".

No entanto, o Estudo de: Não analisou OS efeitos Mais amplos de Cada Dieta SOBRE A SAÚDE DOS indivíduos, Por Exemplo, EM TERMOS de níveis de colesterol, que PODEM variar de um a Acordo com UMA ESCOLHA.

'Certa Paragrafo MIM'

Susan Jebb, da Universidade de Oxford e conselheira do Governo Britânico Paragrafo questões de obesidade, Disse Que TÃO MAIS dietas semelhantes ERAM Fazer que pareciam.

"Mais UMA E Questão de se MANTER fiel à Dieta", Disse Jebb. "ISSO provavelmente significa encontrar UMA Dieta Certa pra voce, e Localidade: Não UMA Dieta que o para Melhor que Como Otras."

Vegetarianos, Por Exemplo, teriam dificuldade dietas ricas los Seguir EM Proteína e Pobres los carboidratos, enquanto PESSOAS QUE Vivem sozinhas si adequam MAIS fácilmente UMA UMA DIETA Líquidos baseada ELES fazerem aquelas que que precisam cozinhar refeições de parágrafo UMA Família, exemplifica.

Jebb, Que Defende o corte na Recomendação do Consumo Diário de calorias Paragrafo 1,5 mil, reforça a importancia de MANTER Letra Letra Letra horários fixos Pará Como refeições e aconselha evitar Alimentos COM Grande Teor de Açúcar e Gordura, Como Biscoitos, Bolos e chocolates.

 

Fonte:

James Gallagher

Editor de Saúde da BBC News

 

Atualizado los 3 de setembro, 2014 - 07:40 (Brasília) 10:40 GMT

Curta nosso Face!